Microsoft nomeada Líder no Magic Quadrant™ 2025 da Gartner® para CRM Customer Engagement Center
13-11-2025
A Microsoft foi novamente distinguida como Líder no Quadrante Mágico da Gartner® para 2025 na categoria de Centros de Envolvimento do Cliente CRM (Customer Engagement Center), reforçando a sua posição como referência global em soluções de atendimento ao cliente potenciadas por inteligência artificial.
Este reconhecimento destaca a visão estratégica e a capacidade de execução da Microsoft, tanto através das soluções Dynamics 365 Customer Service e Dynamics 365 Contact Center como também do portfólio mais amplo do Dynamics 365 e do Microsoft 365, que estão a transformar a forma como as organizações se relacionam com os seus clientes.


Em todo o mundo, as empresas estão a aproveitar o poder da IA e dos agentes para decisões mais inteligentes, rápidas e que as façam obter resultados comerciais significativos. O surgimento da IA e dos agentes é especialmente evidente no atendimento ao cliente, onde a automatização, as ferramentas de produtividade e o acesso a insights têm o potencial de melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência operacional.
Este marco reforça o compromisso da Microsoft em moldar o futuro do atendimento ao cliente, com soluções que combinam agilidade, inteligência e escalabilidade, ajudando as organizações a oferecer um serviço mais eficiente, personalizado e impactante.
Pronto para transformar a sua relação com os clientes?
Se a sua organização procura uma solução CRM moderna, escalável e comprovada, o Dynamics 365 é a escolha certa. Entre em contacto com a Hydra iT para saber como podemos ajudar.