Interações omnicanal na jornada do Cliente – Contact Center integrado com Microsoft Dynamics 365 CRM

14 de janeiro 2021 | 10h30
Interações omnicanal na jornada do Cliente – Contact Center integrado com Microsoft Dynamics 365 CRM


Comunicações unificadas e eficazes com o Contact Center integrado no seu CRM
 

Melhore a Experiência do Utilizador com Inteligência artificial e tecnologia Collab – a solução de Contact Center Manager integrada com o Microsoft Dynamics 365 CRM.


Neste Webinar demonstramos como gerir chamadas de Clientes, chat e interações por e-mail diretamente no ambiente de CRM, onde todas as informações do Cliente e histórico de interação são armazenadas e exibidas.

O resultado é uma maneira simples e poderosa de proporcionar experiências excecionais com o Cliente.

Vantagens:
  • Disponível em qualquer lugar
  • Com atendimento automático
  • Configuração rápida
 

Os recursos do CC estão a um clique de distância:
Os agentes podem gerir interações omnicanal, consultar KPIs, fazer transferências de chamadas e muito mais.
Aproveite as informações de CRM: O histórico do cliente dá aos agentes a possibilidade de conversas contextuais, proporcionando um atendimento ao cliente personalizado e tranquilo.
Sincronizado com as jornadas do cliente: As gravações e os detalhes da interação são armazenados automaticamente em seu CRM, fornecendo dados estatísticos mais amplos, úteis para gerenciamento e relatórios de leads.


Tópicos abordados:
  • Alie os melhores recursos de Contact Center ao seu CRM Microsoft Dynamics 365
    • Apresentação da parceria Collab & Hydra IT
  • Collab - Contact Center Manager
    • OneContact Suite – Gestão de chamadas, chat e interações por e-mail
    • Conector Microsoft Dynamics 365 CRM
  • Demonstração OneContact CC
    • Conector Microsoft Dynamics 365 CRM
  • Perguntas e Respostas

 

Melhore a produtividade e aumente a satisfação do Cliente!



 
Speakers
 
Susana Ribeiro
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
Carlos Vasconcelos
Carlos Vasconcelos
Executive VP Global Marketing
Collab
Gonçalo Tomaz
Gonçalo Tomaz
Consultor de Pré-Venda
Collab


Fale com a nossa equipa!


Com mais de uma década de experiência a implementar soluções de CRM em clientes de diferentes setores de atividade, ajudamos as empresas a potencializarem os seus recursos, aumentarem a satisfação do cliente e a taxa de retenção, e optimizarem processos.

Agende uma demonstração gratuita do contact center manager Collab com a equipa de consultores Hydra IT.

 

Agendar demonstração

Entre em contacto connosco, temos soluções que se adequam às suas necessidades.
Os dados pessoais recolhidos deste registo são tratados em conformidade com os preceitos legalmente aplicáveis e destinam-se a ser utilizados pela Hydra iT no âmbito das suas atividades de Marketing, tendo como finalidade a divulgação das soluções e plataformas. A qualquer momento poderá solicitar o acesso e alteração dos seus dados, retirar o consentimento prestado neste formulário ou solicitar a remoção/esquecimento dos mesmos, enviando um e-mail para infogeral@hydra.pt.