Técnico de Contabilidade

Estamos a reforçar a nossa equipa com um Técnico de Contabilidade


Quem somos

 

Somos uma empresa de Tecnologias de Informação e Conteúdos, com sede em Braga, dedicada ao desenvolvimento e implementação de soluções integradas para sistemas de informação, mobilidade e conteúdos digitais.

Ao longo de mais de 18 anos, temos vindo a apoiar os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios, aliando inovação e eficiência com tecnologias de ponta. A nossa equipa multidisciplinar é composta por profissionais apaixonados e disruptivos, que trazem experiência em diversos setores e um compromisso em impulsionar o sucesso dos nossos clientes.

Como parceiros oficiais da Microsoft, orientamos organizações ambiciosas no seu percurso de transformação digital, integrando soluções que aceleram o progresso e a competitividade. 

 

Perfil

 
  • Formação Técnica ou Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Auditoria, Fiscalidade, Gestão ou área similar;
  • Experiência profissional em função similar mínima de 4 a 5 anos (obrigatório);
  • Conhecimentos de Contabilidade / Finanças;
  • Conhecimentos do ERP Microsoft Navision (valorizado);
  • Domínio do Microsoft Office 365, nomeadamente Microsoft Excel e Teams (valorizado);
  • Elevada capacidade analítica, atenção aos detalhes e competência de resolução de problemas;
  • Capacidade de agir de forma proativa em ambientes dinâmicos;
  • Elevado ritmo de trabalho e gosto pela organização;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Residência no Minho (preferencialmente);
  • Disponibilidade para um modelo de trabalho 100% presencial em Braga (obrigatório)

 

Principais responsabilidades

 
  • Acompanhar, classificar e registar operações contabilísticas – compras / vendas / movimentos bancários / inventários/ imobilizado, outros) nas várias empresas do Grupo / Holding;
  • Contabilização de pagamentos de clientes e fornecedores, gestão contas correntes e apoio em cobranças a clientes;
  • Elaboração de documentação na contratação pública;
  • Contabilização de despesas de colaboradores;
  • Auxiliar nos processos de fecho mensal e anual de contas;
  • Criação de projetos, tarefas em projetos e acompanhamento de report de horas de trabalho;
  • Suportar administrativamente as atividades e prioridades necessárias;
  • Contribuir para a melhoria contínua da área.

 

A nossa proposta de valor

 
  • Programa de Acolhimento e Onboarding;
  • Acesso a formação Certificada Microsoft e plano de formação contínuo;
  • Remuneração variável em função do desempenho do Departamento / Hydra;
  • Seguro de Saúde (extensível ao agregado familiar);
  • Oferta do dia de aniversário + dia necessidades pessoais (+ 2 dias/ ano além 22 dias de férias);
  • Ações de team building e múltiplas dinâmicas de equipa ao longo do ano;
  • Ecossistema de protocolos e parcerias;
  • Café e fruta disponível nos nossos escritórios.
 

Se te identificas com esta oportunidade, junta-te a nós!

 

As candidaturas que reúnam o perfil solicitado serão tratadas logo após a sua receção, ficando as restantes registadas em base de dados para futuras oportunidades. A Hydra iT é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste processo de candidatura. Pode exercer todos os seus direitos de titular dos dados pessoais através dos nossos contactos.

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