Técnico de Contabilidade
Quem somos
Somos uma empresa de Tecnologias de Informação e Conteúdos, com sede em Braga, dedicada ao desenvolvimento e implementação de soluções integradas para sistemas de informação, mobilidade e conteúdos digitais.
Ao longo de mais de 18 anos, temos vindo a apoiar os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios, aliando inovação e eficiência com tecnologias de ponta. A nossa equipa multidisciplinar é composta por profissionais apaixonados e disruptivos, que trazem experiência em diversos setores e um compromisso em impulsionar o sucesso dos nossos clientes.
Como parceiros oficiais da Microsoft, orientamos organizações ambiciosas no seu percurso de transformação digital, integrando soluções que aceleram o progresso e a competitividade.
Perfil
- Formação Técnica ou Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Auditoria, Fiscalidade, Gestão ou área similar;
- Experiência profissional em função similar mínima de 4 a 5 anos (obrigatório);
- Conhecimentos de Contabilidade / Finanças;
- Conhecimentos do ERP Microsoft Navision (valorizado);
- Domínio do Microsoft Office 365, nomeadamente Microsoft Excel e Teams (valorizado);
- Elevada capacidade analítica, atenção aos detalhes e competência de resolução de problemas;
- Capacidade de agir de forma proativa em ambientes dinâmicos;
- Elevado ritmo de trabalho e gosto pela organização;
- Boa capacidade de comunicação;
- Residência no Minho (preferencialmente);
- Disponibilidade para um modelo de trabalho 100% presencial em Braga (obrigatório)
Principais responsabilidades
- Acompanhar, classificar e registar operações contabilísticas – compras / vendas / movimentos bancários / inventários/ imobilizado, outros) nas várias empresas do Grupo / Holding;
- Contabilização de pagamentos de clientes e fornecedores, gestão contas correntes e apoio em cobranças a clientes;
- Elaboração de documentação na contratação pública;
- Contabilização de despesas de colaboradores;
- Auxiliar nos processos de fecho mensal e anual de contas;
- Criação de projetos, tarefas em projetos e acompanhamento de report de horas de trabalho;
- Suportar administrativamente as atividades e prioridades necessárias;
- Contribuir para a melhoria contínua da área.
A nossa proposta de valor
- Programa de Acolhimento e Onboarding;
- Acesso a formação Certificada Microsoft e plano de formação contínuo;
- Remuneração variável em função do desempenho do Departamento / Hydra;
- Seguro de Saúde (extensível ao agregado familiar);
- Oferta do dia de aniversário + dia necessidades pessoais (+ 2 dias/ ano além 22 dias de férias);
- Ações de team building e múltiplas dinâmicas de equipa ao longo do ano;
- Ecossistema de protocolos e parcerias;
- Café e fruta disponível nos nossos escritórios.
Se te identificas com esta oportunidade, junta-te a nós!
As candidaturas que reúnam o perfil solicitado serão tratadas logo após a sua receção, ficando as restantes registadas em base de dados para futuras oportunidades. A Hydra iT é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste processo de candidatura. Pode exercer todos os seus direitos de titular dos dados pessoais através dos nossos contactos.