Dynamics 365 Talent - Imagem 1

Vá além da gestão tradicional de recursos humanos

Microsoft Dynamics 365 Talent capacita a sua equipa de recursos humanos com as ferramentas necessárias para contratar os melhores candidatos e acelerar o processo de recrutamento com sucesso.

Ao adicionar o módulo Dynamics 365 Talent à sua arquitetura de RH, está a libertar o poder da Microsoft Cloud ao criar uma organização mais segura, inteligente e interligada.

A forte integração com o Recruiter do LinkedIn reúne informações diferentes para criar perfis de candidatos precisos e melhorar o ROI (Return of Investiment) do processo de contratação. A integração com Office 365 oferece fácil agendamento de entrevistas colaborativas com Outlook e gestão de dados com Excel.

Configuração e integração fácil

Configuração e integração fácil


Acesso a qualquer momento e em qualquer lugar

Acesso a qualquer momento e em qualquer lugar


Experiência de utilização intuitiva

Experiência de utilização intuitiva


Plataforma flexível e expansível

Plataforma flexível e expansível


Informações e análises preditivos

Informações e análises preditivos

Contrate, integre e retenha pessoas que podem proporcionar resultados com impacto

Dynamics 365 Talent

Dynamics 365 Talent compreende três áreas aplicacionais:

  • Atração - destina-se à gestão do recrutamento de uma empresa
  • Integração - permite criar uma relação com cada elemento novo da equipa
  • Core HR - permite a gestão de cada função, de cada colaborador e dos seus benefícios e compensações

Indicado para:

  • Departamento de Recursos Humanos
  • Responsáveis de Recrutamento

Vantagens do Microsoft Dynamics 365 Talent

  • Aprimore o processo de terceirização, recrutamento e seleção de talentos com o LinkedIn Talent Solutions.
  • Simplifique o agendamento de entrevistas com visibilidade central dos perfis de candidatos, ferramentas de avaliação e tarefas do entrevistador.
  • Ofereça avaliações de desempenho colaborativo com painéis de desempenho em tempo real e acompanhamento de realização.

Capte os melhores talentos com o Dynamics 365 Talent

Transforme a experiência dos candidatos e dos colaboradores. O Dynamics 365 Talent utiliza o poder do Office 365 e do LinkedIn para atrair, contratar, integrar e reter pessoas talentosas.

- Assuma o controlo do recrutamento e da contratação ao emparelhar o Dynamics 365 Talent Attract com o LinkedIn Recruiter para localizar, contactar, identificar, entrevistar e estender as ofertas às pessoas certas.

- Faça com que os novos colaboradores se sintam bem-vindos, ligados e eficazes. Utilize o Dynamics 365 Talent Onboard para integrar rapidamente os novos membros da equipa.

Encontre rapidamente as pessoas que a sua empresa precisa e ofereça experiências de recrutamento mais envolventes com integração no LinkedIn e experiências dinâmicas e colaborativas entre os candidatos e os recrutadores.

  • Encontre as pessoas certas com o LinkedIn: acesse facilmente às informações dos candidatos em tempo real no LinkedIn Recruiter e Attract. Destaque e acompanhe com facilidade os candidatos;
  • Melhore a comunicação com integração ao LinkedIn InMail e capacidades de feedback móvel;
  • Agilize as entrevistas usando o Office 365 para coordenar calendários e definir compromissos;
  • Melhore a experiência do candidato.

Liberte-se das barreiras que o impedem de conquistar os melhores talentos e promovem o seu sucesso. Modernize o recrutamento, a monitorização de candidatos e a integração dos colaboradores ao ligar o sistema de RH às TI, as pessoas aos insights, e ao negócio ao crescimento.

Pronto para ajudar o seu negócio a crescer, evoluir e transformar?

Serviços Hydra iT

IMPLEMENTAÇÃO DYNAMICS 365 TALENT

Os serviços de implementação de projetos da solução Microsoft Dynamics 365 Talent online seguem uma metodologia ágil e eficaz, direcionada a resultados e à satisfação dos nossos Clientes, com as seguintes etapas:

  • Consultoria tecnológica: análise inicial de requisitos e descrição do projeto. A equipa de consultores da Hydra iT são experientes na implementação de projetos, conhecendo a realidade de cada negócio específica de cada setor de atividade. Saiba mais em serviços de Consultoria Tecnológica.
  • Gestão de Projeto: é requisitos base de daca projeto ter o gestor de projeto da Equipa da Hydra iT e o gestor de projeto da equipa do Cliente, garantindo a fácil comunicação entre as equipas. É da responsabilidade do gestor de projeto da Hydra iT:
    • A realização do plano de projeto (cronograma) e o acompanhamento da sua execução.
    • O cumprimento dos prazos e do orçamento estabelecidos.
  • Implementação: configuração da solução e customização de funcionalidades. É também nesta fase que são configurados os utilizadores e os níveis de permissões e acesso na solução.
  • Desenvolvimento de Integrações: nesta fase, são desenvolvidos web services ou implementados conectores Microsoft com o objetivo de sincronizar informação da solução Dynamics 365 Talent com outros sistemas e plataformas, nomeadamente, soluções de Gestão de Recursos Humanos, web sites, sites de recrutamento, LinkedIn, etc. Saiba mais em Serviços de Integrações.
  • Migração de dados: carregamento de dados na nova solução. Podes ser incluída no âmbito do projeto apenas a criação dos dados base (colaboradores, candidatos, etc.) ou podemos ainda incluir a migração do histórico de informação que exista na empresa.
  • Formação: atividade chave para o sucesso dos projetos implementados Pela Hydra iT. A formação é realizada no Cliente com os utilizadores chave direcionada a cada área da solução. É também efetuada formação para a equipa que vai ser responsável pela administração do sistema.
  • Acompanhamento ao arranque: após a conclusão da formação é agendada a data de arranque de funcionamento da solução. Neste momento, os consultores da Hydra iT realizam ações presenciais de acompanhamento no posto de trabalho a todos os utilizadores, nos primeiros dias de operação da solução de forma a potenciar a adoção do sistema e a dar a confiança máxima aos utilizadores em todas as tarefas que devem desempenhar.
  • Suporte da solução: após conclusão do projeto, a Hydra iT garante a continuidade do suporte e apoio aos utilizadores através da realização de um contrato de suporte em formato de bolsa de horas. A equipa de suporte da Hydra iT garante as manutenções: preventiva, evolutiva e corretiva da solução. Os Clientes com contrato de suporte têm acesso ao Portal do Cliente onde podem abrir novos pedidos de suporte, interagir com a equipa da Hydra iT e consultar o estado de cada pedido. Saiba mais em serviços de Suporte.
CONSULTORIA TECNOLÓGICA

A equipa de consultores Hydra iT certificados pela Microsoft, com conhecimentos profundos nas várias áreas de negócio e experiência comprovada pelos nossos Clientes, desenvolvem os seguintes serviços no âmbito de implementação de um projeto global ou isoladamente:

  • Análise de requisitos e processos atuais de uma empresa com vista à sua estruturação ou mesmo remodelação e otimização. Estes serviços envolvem a análise da tecnologia que a empresa possui e dos processos de negócios que são suportados e os que não são. A partir daí, ajudam a identificar ganhos rápidos para a sua organização, agregando valor máximo com o mínimo de esforço
  • Serviços de otimização particularmente relevantes quando a adoção do seu sistema atual é baixa ou quando não é mais capaz de responder às necessidades do seu negócio. Fornecidos pelos nossos consultores especialistas, altamente experientes na geração de valor adicional de um sistema de gestão, os serviços de otimização consistem em atividades focadas, como workshops de formação, atualizações de funcionalidades e novos recursos de geração de relatórios
  • Elaboração de cadernos de encargos para seleção de soluções
  • Recomendação de melhorias técnicas e funcionais e novos projetos de implementação
  • Arquitetura de soluções de gestão
  • Avaliação do estado atual e definição de roadmap tecnológico para os sistemas de informação de uma empresa ou organização
  • Avaliação do estado de compliance da solução com requisitos gerais de segurança e proteção de dados
  • Apoio na seleção de novas soluções de negócio ou complementares
  • Apoio na otimização da utilização dos sistemas de informação.
FORMAÇÃO APLICACIONAL

A formação é considerada pela Hydra iT a atividade chave para o sucesso dos projetos implementados. A Hydra iT desenvolve ações de formação que podem ser incluídas no âmbito de cada projeto de implementação ou lecionadas isoladamente. As ações de formação dirigidas para uma solução específica ou para um módulo ou área aplicacional de uma solução podem ser efetuadas em dois formatos distintos:

  • Workshops de formação com plano standard de tópicos para introdução a novas soluções ou reforço de competências. Habitualmente, este tipo de formações incluem uma apresentação concetual e teórica dos temas e uma componente prática com recurso à solução do próprio Cliente e são realizadas nas instalações da Hydra iT em Braga ou em Lisboa.
  • Ações de formação dimensionadas de acordo com necessidades específicas de uma empresa. Preencha o nosso Questionário de Formação e apresentamos um plano de intervenção à medidas das suas necessidades. Normalmente, estas ações de formação são realizadas nas instalações do Cliente.

 

As ações de formação realizadas pela Hydra iT podem incluir:

  • Material de apoio e disponibilização dos suportes documentais utilizados na formação
  • Utilização do ambiente ou solução de cada Cliente em momentos de formação prática
  • Certificados de presença para os participantes
  • Gravação de vídeo de formação e disponibilização aos participantes.
DESENVOLVIMENTO DE INTEGRAÇÕES

Com o objetivo de criar sincronismos de informação com sistemas externos, a Hydra iT desenvolve serviços de integração com recurso a APIs ou conectores disponibilizados pela Microsoft ou ainda com a criação de web services.

As integrações podem fazer parte do âmbito de um projeto de implementação ou podem ser desenvolvidas isoladamente em projetos já implementados.

A equipa da Hydra iT tem experiências e competências para responder aos principais desafios relacionados com integrações tecnológicas, nomeadamente com:

  • Entre as várias soluções Microsoft: Dynamics 365 Business Central, Dynamics 365 Customer Engagement, Office 365, Sharepoint, Power BI, entre outras.
  • Plataformas Web: sites institucionais, apps, portais de negócio, sites de recrutamento, LinkedIn
  • Soluções de gestão de Recursos Humanos.
SUPORTE

Para Clientes atuais ou empresas que utilizem soluções Microsoft, a Equipa de Suporte da Hydra iT dispõe dos seguintes serviços:

  • Serviços de help desk: apoio funcional ou técnico e esclarecimento de dúvidas por telefone e e-mail a todos os utilizadores das aplicações com perfis de administração.
  • Manutenção Preventiva: as ações desencadeadas com vista a manter as aplicações em ótimas condições de desempenho, bem como, disponibilização de novas releases e funcionalidades desenvolvidas pela Hydra iT que tragam valor acrescentado às aplicações ou que decorram de imperativos legais.
  • Manutenção corretiva: a eliminação de todos os problemas e mau funcionamento das aplicações decorrentes de fatores externos às mesmas que obriguem a intervenção, quer para corrigir dados, quer para repor o seu funcionamento. A correção de defeitos no software fornecido respeita os prazos legais de garantia.
  • Manutenção evolutiva: contempla os seguintes serviços:
    • Desenvolvimento de novas funcionalidades requeridas pelo Cliente
    • Formação a utilizadores
    • Serviços de análise e consultoria sobre os processos de negócio suportados nas aplicações com o objetivo de obter maiores índices de eficiência e eficácia.