BC-Commerce

BC-Commerce é uma solução de comércio electrónico que permite gerir, acompanhar e executar todo o processo de vendas online de uma forma integrada com o ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central e Dynamics NAV.

Esta solução desenvolvida de acordo com as necessidades atuais do mercado digital conta com as melhores ferramentas customizadas, para que a sua organização possa maximizar a suas vendas online e tirar mais proveito do ERP Dynamics 365 Business Central.

Crie rapidamente uma plataforma de e-commerce com back office simples e integrado com o ERP

BC-Commerce - Brochura

Disponibilização dos produtos e serviços ao cliente na web

Disponibilização dos produtos e serviços ao cliente na web

Customização e atualização de conteúdos via CMS

Customização e atualização de conteúdos via CMS

Parametrização SEO do website

Parametrização SEO do website

Integração com Microsoft Dynamics NAV/Business Central pré-estabelecida

Integração com Microsoft Dynamics 365 Business Central

Pagamento via MB, Visa, Paypal, Mbway

Pagamento via MB, Visa, Paypal, Mbway

Ferramentas de marketing digital de cross-sales e up-sales

Ferramentas de marketing digital de cross-sales e up-sales

Área reservada de cliente que permite históricos de encomendas, orçamentos e listas de produtos favoritos

Área de Cliente com acesso a históricos de encomendas, orçamentos e listas de produtos favoritos

Área reservada de administração que permite a visualização de informação de vendas, encomendas e performance da loja

Área de Administração com informação de vendas, encomendas e performance da loja

Benefícios Chave do BC-Commerce - plataforma de comércio de vendas online

  • Integração do ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central ou Dynamics NAV com serviços de integração pré-estabelecidos que reduzem o tempo e esforço necessário de implementação

  • Carregamento de listas de clientes, produtos, preços ou stocks directamente do ERP

  • Sincronização de encomendas e estados de encomendas Website ↔ ERP

  • Faturação da loja online no ERP, facilitando a troca de documentos e informação contabilística com o cliente

  • Importação da lista de descontos por utilizador/grupo de utilizador do ERP

  • Gestão do back office simples e autónoma e criação de conteúdos, páginas, artigos

  • Criação de landing pages para campanhas específicas

  • Gestão dos indicadores de performance (KPIs) via dashboard

  • Controlo dos principais produtos vendidos, volumes de vendas e identificação de tendências

BC-Commerce

Uma plataforma de E-Commerce potencializada com as ferramentas de Marketing Digital

  • Construa a sua base de dados de blocos de web design para facilmente construir/alterar páginas existentes

  • Configure o follow-up automático de compras não terminadas

  • Integre notificações via SMS para notificar os utilizadores de forma mais eficiente

  • Defina URL’s amigáveis por página

  • Defina meta informação associadas a páginas do site para aumentar o alcance a nível de SEO

  • Realize campanhas de marketing temporárias

  • Crie conteúdos com datas de ínicio de fim pré-estabelecidas

Comece hoje mesmo a criar uma loja de comércio online

Serviços Hydra iT

IMPLEMENTAÇÃO BC-COMMERCE

Os serviços de implementação de projetos da solução de e-Commerce seguem uma metodologia ágil e eficaz, direcionada a resultados e à satisfação dos nossos Clientes, com as seguintes etapas:

  • Serviços Adaptação da imagem
  • Instalação, Parametrização, Formação das Features base
CONSULTORIA TECNOLÓGICA

A equipa de consultores Hydra iT desenvolvem os seguintes serviços no âmbito de implementação de um projeto de e-Commerce:

  • Apoio na interpretação dos resultados.
  • Recomendações de correções, sugestões e melhorias.
FORMAÇÃO APLICACIONAL

A formação é considerada pela Hydra iT a atividade chave para o sucesso dos projetos implementados. A Hydra iT desenvolve ações de formação que podem ser incluídas no âmbito de cada projeto de implementação ou lecionadas isoladamente. As ações de formação dirigidas para uma solução específica ou para um módulo ou área aplicacional de uma solução pode ser efetuadas em dois formatos distintos:

  • Workshops de formação com plano standard de tópicos para introdução a novas soluções ou reforço de competências. Habitualmente, este tipo de formações incluem uma apresentação concetual e teórica dos temas e uma componente prática com recurso à solução do próprio Cliente e são realizadas nas instalações da Hydra iT em Braga ou em Algés (Lisboa).
  • Ações de formação dimensionadas de acordo com necessidades específicas de uma empresa. Preencha o nosso Questionário de Formaçãoe apresentamos um plano de intervenção à medidas das suas necessidades. Normalmente, estas ações de formação são realizadas nas instalações do Cliente.

As ações de formação realizadas pela Hydra iT podem incluir:

  • Material de apoio e disponibilização dos suportes documentais utilizados na formação
  • Utilização do ambiente ou solução de cada Cliente em momentos de formação prática
  • Gravação de vídeo de formação e disponibilização aos participantes.
SUPORTE

Para Clientes atuais ou empresas que utilizem a solução e-Commerce, a Equipa de Suporte da Hydra iT dispõe dos seguintes serviços:

  • Serviços de Help Desk: apoio funcional ou técnico e esclarecimento de dúvidas por telefone e e-mail a todos os utilizadores das aplicações com perfis de administração.
  • Manutenção Preventiva:as ações desencadeadas com vista a manter as aplicações em ótimas condições de desempenho, bem como, disponibilização de novas releases e funcionalidades desenvolvidas pela Hydra iT que tragam valor acrescentado às aplicações ou que decorram de imperativos legais.
  • Manutenção Corretiva:a eliminação de todos os problemas e mau funcionamento das aplicações decorrentes de fatores externos às mesmas que obriguem a intervenção, quer para corrigir dados, quer para repor o seu funcionamento. A correção de defeitos no software fornecido respeita os prazos legais de garantia.
  • Manutenção Evolutiva:contempla os seguintes serviços:
    • Desenvolvimento de novas funcionalidades requeridas pelo Cliente
    • Formação a utilizadores
    • Serviços de análise e consultoria sobre os processos de negócio suportados nas aplicações com o objetivo de obter maiores índices de eficiência e eficácia.