PowerApps

Microsoft PowerApps é um conjunto de aplicações, serviços, conectores e plataformas de dados que fornecem um ambiente de aplicações de programação rápida.

Com recurso ao PowerApps qualquer utilizador consegue criar aplicações personalizadas, sem ter de escrever código. É mais fácil desenvolver uma app de forma rápida e sem a necessidade conhecimentos em programação!

Para além de ser uma plataforma de fácil compreensão e uso, as aplicações criadas têm um design atrativo e podem ser executadas de forma totalmente integrada no browser ou em dispositivos móveis. Para isso, a ferramenta conta também com modelos pré-definidos, sendo necessário apenas personalizar as informações.

Vantagens

PowerApps Ícone

Crie melhores soluções para aumentar a produtividade

Permita que os seus utilizadores criem as soluções de que precisam. Crie formulários interativos e avançados no SharePoint

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Adicione tarefas automatizadas ao seu negócio facilmente

Automatize os seus fluxos de trabalho rapidamente, utilize lógica empresarial para simplificar tarefas e ligue os seus processos sem ter de utilizar código com o Microsoft Flow

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Fomente o trabalho em equipa com aplicações empresariais

Programe rapidamente aplicações que pode utilizar em vários dispositivos no PowerApps e no Microsoft Teams

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Combine visualizações e aplicações para impulsionar a ação

Utilize IA e análises do Power BI, do Microsoft Graph e dos serviços cognitivos nas suas aplicações e processos

Quer construir uma aplicação de sucesso para a sua empresa no Microsoft PowerApps?

Serviços Hydra iT

IMPLEMENTAÇÃO POWERAPPS

Os serviços de implementação de projetos com as aplicações PowerApps e Flow seguem uma metodologia ágil e eficaz, direcionada a resultados e à satisfação dos nossos Clientes, com as seguintes etapas:

  • Consultoria tecnológica: análise de requisitos e desenho da solução. Saiba mais em serviços de Consultoria Tecnológica.
  • Implementação: configuração da solução, construção de workflows e de integrações com outras soluções, nomeadamente Microsoft. Criação de utilizadores com níveis de permissões e acesso.
  • Formação: atividade chave para o sucesso dos projetos implementados Pela Hydra iT. A formação é realizada no Cliente com os utilizadores chave da solução. É também efetuada formação para a equipa que vai ser responsável pela administração do sistema. Saiba mais em serviços de Formação.
  • Suporte da solução: após conclusão do projeto, a Hydra iT garante a continuidade do suporte e apoio aos utilizadores através da realização de um contrato de suporte em formato de bolsa de horas. A equipa de suporte da Hydra iT garante as manutenções: preventiva, evolutiva e corretiva da solução. Os Clientes com contrato de suporte têm acesso ao Portal do Cliente onde podem abrir novos pedidos de suporte, interagir com a equipa da Hydra iT e consultar o estado de cada pedido. Saiba mais em serviços de Suporte.
CONSULTORIA TECNOLÓGICA

No âmbito das aplicações Microsoft PowerApps e Flow a Hydra iT pode apoiar as empresas na criação de Apps para resposta a desafios de gestão de processos, automatização de fluxos e registo de atividades ou dados.

FORMAÇÃO APLICACIONAL

A formação é considerada pela Hydra iT a atividade chave para o sucesso dos projetos implementados. A Hydra iT desenvolve ações de formação que podem ser incluídas no âmbito de cada projeto de implementação ou lecionadas isoladamente. As ações de formação dirigidas para uma solução específica ou para um módulo ou área aplicacional de uma solução pode ser efetuadas em dois formatos distintos:

  • Workshops de formação com plano standard de tópicos para introdução a novas soluções ou reforço de competências. Habitualmente, este tipo de formações incluem uma apresentação concetual e teórica dos temas e uma componente prática com recurso à solução do próprio Cliente e são realizadas nas instalações da Hydra iT em Braga ou em Lisboa.
  • Ações de formação dimensionadas de acordo com necessidades específicas de uma empresa. Preencha o nosso Questionário de Formação e apresentamos um plano de intervenção à medidas das suas necessidades. Normalmente, estas ações de formação são realizadas nas instalações do Cliente.

As ações de formação realizadas pela Hydra iT podem incluir:

  • Material de apoio e disponibilização dos suportes documentais utilizados na formação
  • Utilização do ambiente ou solução de cada Cliente em momentos de formação prática
  • Certificados de presença para os participantes
  • Gravação de vídeo de formação e disponibilização aos participantes.
SUPORTE

Para Clientes atuais ou empresas que utilizem a solução Sharepoint, a Equipa de Suporte da Hydra iT dispõe dos seguintes serviços:

  • Serviços de help desk: apoio funcional ou técnico e esclarecimento de dúvidas por telefone e e-mail a todos os utilizadores das aplicações com perfis de administração.
  • Manutenção Preventiva: as ações desencadeadas com vista a manter as aplicações em ótimas condições de desempenho, bem como, disponibilização de novas releases e funcionalidades desenvolvidas pela HYDRA IT que tragam valor acrescentado às aplicações ou que decorram de imperativos legais.
  • Manutenção corretiva: a eliminação de todos os problemas e mau funcionamento das aplicações decorrentes de fatores externos às mesmas que obriguem a intervenção, quer para corrigir dados, quer para repor o seu funcionamento. A correção de defeitos no software fornecido respeita os prazos legais de garantia.
  • Manutenção evolutiva: contempla os seguintes serviços:
    • Desenvolvimento de novas funcionalidades requeridas pelo Cliente
    • Formação a utilizadores
    • Serviços de análise e consultoria sobre os processos de negócio suportados nas aplicações com o objetivo de obter maiores índices de eficiência e eficácia.