Descubra como o Microsoft 365 Business pode facilitar a gestão da sua tecnologia e melhorar a produtividade dos funcionários.

  • Ajude a reduzir riscos com segurança permanente

  • Garanta uma colaboração inteligente e segura

  • Trabalhe em qualquer lugar

Microsoft 365
Microsoft 365 Business

Quer melhorar a tecnologia no seu local de trabalho para satisfazer as necessidades da sua empresa? O Microsoft 365 Business pode ajudar a:

Garantir a segurança permanente dos dados

Impor políticas de segurança que garante que os dados estão permanentemente protegidos

Colaborar mais para alcançar mais em conjunto

Aceder e editar ficheiros ao mesmo tempo e fazer reuniões de vídeo sem complicações

Ser mais móvel em qualquer lugar

Sincronizar ficheiros e notas para facilitar o trabalho offline e ser mais móvel em qualquer lugar

Serviços Hydra iT

GESTÃO DE LICENCIAMENTO

A Hydra iT como Parceiro de soluções Microsoft para além de recomendar o licenciamento mais adequado para cada negócio, efetua serviços de gestão de licenças e subscrições, tais como:

  • Ativação e desativação de subscrições de utilizadores
  • Atribuição de licenças de acordo com o perfil de cada utilizador
  • Monitorização das atividades e desempenho de utilização da plataforma Office 365.
INSTALAÇÃO E MIGRAÇÃO EXCHANGE ONLINE

Para empresas que pretendam instalar ou migrar o seu servidor de correio eletrónico para Exchange online, a Hydra iT tem uma equipa de consultores preparados para responder a todos os requisitos com o mínimo impacto na operacionalidade dos serviços. Os serviços desenvolvidos neste âmbito são:

  • Gestão de Projeto: elaboração de plano de trabalho e acompanhamento do projeto
  • Criação e configuração do tenant e assignação de licenças às caixas de correio
  • Apoio nos pedidos ao operador de comunicações
  • Migração de caixas de correio
  • Desativação da solução anterior
  • Documentação
  • Ativação da solução em dispositivos móveis
  • Formação de administração do serviço
  • Formação aos utilizadores e apoio ao arranque.
INSTALAÇÃO E MIGRAÇÃO ONEDRIVE

Para empresas que pretendam tirar partido da utilização da solução OneDrive para arquivo e partilha de ficheiros, a Hydra iT tem uma equipa de consultores preparados para responder a todos os requisitos com o mínimo impacto na operacionalidade dos serviços. Os serviços desenvolvidos neste âmbito são:

  • Configuração da plataforma, acessos e permissões
  • Ativação da solução em dispositivos móveis
  • Formação de administração do serviço
  • Formação aos utilizadores e apoio ao arranque.
CONSULTORIA TECNOLÓGICA

As ações de consultoria tecnológica que podem ser desenvolvidas pela equipa da Hydra iT com a plataforma Office 365 podem ser as seguintes:

  • Análise de requisitos e definição de perfis de utilizadores
  • Otimização e potencialização dos serviços web Office 365
  • Seleção das melhores ferramentas para cada tarefa com vista à produtividade e simplicidade na pesquisa e criação de informação
  • Recomendação sobre os tipos de licenciamento e modelos de subscrição Microsoft
  • Apresentação de novas soluções e das novas funcionalidades relacionadas com novas versões das ferramentas.
FORMAÇÃO APLICACIONAL

A formação é considerada pela Hydra iT a atividade chave para o sucesso de utilização das soluções tecnológicas disponíveis numa empresa. A Hydra iT desenvolve ações de formação que podem ser incluídas no âmbito de cada projeto ou lecionadas isoladamente. As ações de formação dirigidas para uma solução específica ou para o conjunto de ferramentas do Office 365 podem ser efetuadas em dois formatos distintos:

  • Workshops de formação com plano standard de tópicos para introdução a novas soluções ou reforço de competências. Habitualmente, este tipo de formações incluem uma apresentação concetual e teórica dos temas e uma componente prática com recurso à solução do próprio Cliente e são realizadas nas instalações da Hydra iT em Braga ou em Lisboa.
  • Ações de formação dimensionadas de acordo com necessidades específicas de uma empresa. Preencha o nosso Questionário de Formação e apresentamos um plano de intervenção à medidas das suas necessidades. Normalmente, estas ações de formação são realizadas nas instalações do Cliente.

As ações de formação realizadas pela Hydra iT podem incluir:

  • Material de apoio e disponibilização dos suportes documentais utilizados na formação
  • Utilização do ambiente ou solução de cada Cliente em momentos de formação prática
  • Certificados de presença para os participantes
  • Gravação de vídeo de formação e disponibilização aos participantes.
SUPORTE

Os serviços de Suporte disponibilizados pela Hydra iT para a plataforma Office 365, incluem as seguintes ações:

  • Esclarecimento de questões relacionadas com licenciamento, ativação de licenças e funcionamento das aplicações
  • Apoio na atualização das ferramentas
  • Apoio na utilização das soluções em vários dispositivos.