Dynamics 365 for Field Service - Imagem 1

Otimize as operações no terreno, a monitorização remota e as ferramentas que permitem que os seus colaboradores forneçam trabalho de qualidade

Microsoft Dynamics 365 Field Service é um módulo adicional da solução Microsoft Dynamics 365 CE que fornece uma solução completa de gestão de serviços no terreno, incluindo: locais de serviço, ativos de Clientes, manutenção preventiva, gestão de ordens de serviço, gestão de recursos, inventário, agendamento e envio de produtos.

A aplicação combina automatização de fluxo de trabalho, algoritmos de agendamento e mobilidade para preparar os trabalhadores móveis para o sucesso quando estão no local com os clientes a corrigir problemas.

A funcionalidade de mobilidade e as análises de gestão permitem a colaboração entre a equipa de atendimento ao Cliente, equipa do terreno e o Cliente.

Com Dynamics 365 Field Service revolucionará a experiência do cliente, mantendo-o informado sobre e durante cada interação.

A aplicação Microsoft Dynamics 365 Field Service permite:

Dynamics 365 Field Service

Principais Vantagens:

  • Otimizar recursos
  • Aumentar a eficácia dos técnicos
  • Proporcionar resultados superiores com a Internet of Things
  • Promover uma interação dinâmica com os clientes
  • Inovar com uma plataforma de vendas moderna e adaptável

Principais Funcionalidades:

  • Ordens de intervenção para definir o trabalho de serviço necessário principalmente (mas não exclusivamente) nas localizações de clientes.
  • Ferramentas de agendamento e expedição para gerir recursos e equipamentos necessários para que o suporte ao cliente visualize compromissos no local e otimize agendas de serviço com um encaminhamento eficiente e correspondência de competência de recursos.
  • Ferramentas de comunicação para melhorar a colaboração entre os agentes do suporte ao cliente, expedidores, técnicos no terreno, clientes e outros intervenientes.
  • Uma aplicação móvel de fácil utilização que guia os técnicos através de alterações de agendamento e trabalho de suporte.
  • Gestão de ativos capacidades para monitorizar o histórico de equipamento e suporte do cliente.
  • Manutenção preventiva ao gerar automaticamente compromissos de manutenção periódicos de equipamento.
  • Capacidades de inventário, aquisição e devoluções para gerir o stock de camiões, pedidos de encomendas de aquisição e cumprimento e devoluções de produtos.
  • Capacidades de faturação para gerar faturas com base nos produtos e serviços oferecidos aos clientes.
  • Monitorização de tempo para ajudar a monitorizar como os recursos gastam o tempo, quer estejam em viajem, em pausa ou a trabalhar.
  • Análise de relatórios de indicadores chave de desempenho para gerir as ordens de intervenção, atividades de agendamento e interagir com os clientes.

Indicado para:

  • Equipas de Vendas.
  • Equipas de Gestão e Execução de Serviços no Terreno: serviços instalação, manutenção e reparação.
  • Fabrico- um fabricante de dispositivos médicos vende máquinas a hospitais e clínicas e utiliza a aplicação para gerir os serviços de manutenção ao longo do ciclo de vida das máquinas.
  • Utilitários- uma empresa de cabos de fibra ótica utiliza a aplicação para responder a interrupções enviando técnicos para as áreas problemáticas.
  • Cuidados de Saúde- um fornecedor de serviço de saúde interno utiliza a aplicação para agendar e enviar os trabalhadores de cuidados de saúde para administrarem medicamentos e outros cuidados a vários pacientes.
  • Manutenção de equipamento- um gestor de instalações utiliza a aplicação para prestar serviços de manutenção e reparação a equipamento de aquecimento e refrigeração.

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