Dynamics 365 for Customer Service - Imagem 1

Microsoft Dynamics 365 Customer Service garante às empresas um serviço eficaz, seja na venda direta ou na venda online.

Microsoft Dynamics 365 Customer Service disponibiliza um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a gerir o serviço ao Cliente na fase de retenção e pós-venda. O interface está orientado para os processos, permitindo agilizar todo o fluxo de resolução de casos, pedidos ou reclamações. Estes processos podem ser facilmente adaptados para funcionar de acordo com os objetivos e a realidade de cada empresa.

Crie consistência e lealdade

Fidelize os seus Clientes

Facilite o trabalho dos seus funcionários

Facilite o trabalho dos seus funcionários

Adapte-se

Dê respostas personalizadas

Diferencie a sua marca com o Microsoft Dynamics 365 Customer Service. A inteligência incorporada proporciona um serviço mais rápido e personalizado, adicionando valor a cada interação.

Dynamics 365 Customer Service

Principais Vantagens:

  • Crie experiências de suporte
  • Resolva Problemas
  • Obtenha os resultados ideais
  • Capitalize as oportunidades
  • Aprenda com os seus Clientes
  • Transforme insights em ações
  • Inovação com uma plataforma de vendas moderna e adaptável
  • Melhoria contínua e redução dos custos do serviço
  • Serviço ao cliente rápido e personalizado
  • Interação com clientes em qualquer canal ou dispositivo

Indicado para:

  • Equipas de Vendas
  • Contact Centers
  • Serviço Pós-Venda

Funcionalidades:

Interaja com os clientes em tempo real com o chat: Utilize o Chat para Dynamics 365, integrado na plataforma de comunicações do Microsoft Teams, para interagir com os seus clientes em tempo real.

Ativar a comunicação por SMS: Interaja com os clientes em qualquer lugar com as funcionalidades de SMS. Os clientes e os agentes utilizam mensagens de texto para interagirem com comunicações assíncronas.

Ofereça aos seus agentes uma visão abrangente do percurso dos seus clientes: Faça a gestão simultânea de várias conversações com os clientes, mantendo todo o histórico e contexto dos clientes em vários canais e ao longo do tempo para proporcionar uma experiência omnicanal.

Ofereça aos clientes opções de interação omnicanal: Permita que os clientes façam uma gestão personalizada através dos recursos da comunidade e dos artigos da base de dados de conhecimento, ou que peçam suporte assistido através de incidentes, SMS ou chats por bots ou agentes humanos com a transferência totalmente integrada do contexto dos clientes entre eles.

Conheça os clientes com aferição do sentimento em tempo real e histórico: Permita que os agentes e os supervisores compreendam o sentimento dos clientes em tempo real e histórico em todos os canais para melhorar o suporte ao cliente.

Traga o seu próprio bot do Microsoft Bot Framework: Ligue o seu bot integrado no Microsoft Bot Framework já treinado e otimizado para iniciar conversações omnicanal com os clientes e transferir todo o contexto de conversação para um agente humano quando for necessário.

Descubra o que a Hydra iT pode fazer para melhorar o apoio ao cliente da sua empresa. Solicite uma demonstração grátis e fique a conhecer o Dynamics 365!