Recursos Humanos: novas funcionalidades add-on Dynamics Business Central e NAV

Disponibilizamos um novo conjunto de Service Packs de atualização das versões do add-on de recursos humanos

Novo Service Pack de atualizações do add-on de Gestão de Recursos Humanos para Dynamics 365 Business Central e NAV

 

A Hydra IT lança novo Service Packs do add-on de Gestão de Recursos Humanos. Estes pacotes de atualizações contêm as correções, melhorias e novas funcionalidades implementadas dos sistemas Microsoft Dynamics NAV 2016, NAV 2017, BC 130 ON-PREM e BC 140 ON-PREM

 

Novas funcionalidades em destaque:

  • Possibilidade de taxar autonomamente o IRS relativo às horas extraordinárias, aplicando-lhe a mesma taxa do restante vencimento;
  • Possibilidade de associação de um projeto ou cliente e as respetivas dimensões NAV a despesas;
  • Atualização dos centros de perfil, específicos dos clientes web, e respetivas pilhas e páginas de atividades;
  • Criação de número de série para Avaliações de Desempenho;
  • Atualizações legais à DMR AT (Declaração Mensal de Remunerações) para 2019;
  • Criação de lista de descontos fixos por empregado.

 

A descrição completa da lista de novas funcionalidades, correções e melhorias incluídas nesta atualização para as versões mencionadas pode ser consultada aqui.