Surface: Experiência de produto mais conectada e adaptada à vida dos utilizadores

É a primeira vez que o mercado português dispõe de todos os dispositivos da gama Surface

 

A Microsoft colocou à venda em Portugal, pela primeira vez, a linha completa dos dispositivos Surface.

Desenhado pela Microsoft, o Surface foi concebido para proporcionar as melhores experiências Windows 10 e conta com o apoio de suporte ao cliente da mais elevada qualidade, proporcionando uma experiência de produto mais conectada e adaptada à vida dos utilizadores.

Esta nova linha de dispositivos está também otimizada para a utilização da suite de aplicações de produtividade do Office 365, e permite beneficiar das variadas ferramentas de gestão e segurança com o Enterprise Mobility Suite.

Este software oferece-lhe segurança baseada em identidade, bem como o controlo da mesma e do acesso na nuvem, proteção dos dados corporativos, permitindo uma colaboração segura, a possibilidade de gerir dispositivos móveis e aplicativos de um único local e ainda a capacidade de gerir áreas de trabalho e aplicações do Windows com eficiência em todos os dispositivos.

 

Para os millennials a tecnologia no local de trabalho influencia a decisão de se juntarem a uma empresa

 

O Surface e o Microsoft 365 trabalham melhor em equipa. A Microsoft está a construir um ambiente de trabalho moderno, que incentiva à participação de todos os funcionários para serem mais criativos e colaborativos, aplicar a tecnologia para ajudar a transformar a cultura de trabalho e garantir a propriedade digital da sua organização.

 

“Não existe uma única indústria que não esteja a ser transformada”.

- Satya Nadella, CEO da Microsoft

 

Três características definem essa mudança:

  • Movimento para interações multissensoriais e em múltiplas plataformas;
  • Inteligência artificial que gera análises preditivas em dispositivos;
  • O novo poder da computação sem servidor ou distribuição.

 

A falta de acesso a meios tecnológicos é muitas vezes motivo para mudar de emprego

 

Este tipo de produtos é cada vez mais popular, essencialmente pelo facto de permitir interagir através de um ecrã tátil, de tomar notas através de uma caneta digital e de partilhar todo o tipo de informação através da cloud. Tudo é mais simples e mais fácil.

 

 

Conheça a Linha Surface

 

Surface Pro 6Surface Pro 6

Mantendo as suas linhas estéticas familiares mas com melhor desempenho e 67% mais rápido que o seu antecessor, o Surface Pro 6 é a versão mais recente de um dos híbridos mais conhecidos do mercado. O tablet, atualizado com a oitava geração de processadores da Intel, conta com versões de 8 e 16 GB de RAM e SSD a começar nos 128 GB até 1 TB. Os equipamentos têm uma autonomia de cerca de 3h30 horas, prometendo um total de 13h30 em funcionamento. A introdução da cor preto mate é outra novidade, em adição ao habitual tom platina original.

 

 

Surface Laptop 2Surface Laptop 2

O Surface Laptop 2 foi igualmente atualizado com os processadores de oitava geração da Intel, inclui um ecrã tátil PixelSense de 13,5 polegadas, um teclado com revestimento, conta com uma bateria que tem autonomia para mais de 14 horas, prevendo-se durar um dia inteiro de trabalho, e garantido um melhor desempenho, devido ao processador de 8ª geração Intel Quad Core.

 

 

 

Surface Studio 2Surface Studio 2

Já o Surface Studio 2, destinado a profissionais de designer e imagem, destaca-se pelo ecrã de 28 polegadas, com tecnologia Brilliant PixelSense - 38% mais brilhante e com 22% mais contraste. Foi criado a pensar na criatividade de quem procura um processamento rápido e um desempenho gráfico elevado, permitindo tornar qualquer secretária num estúdio criativo avançado. Vem também acompanhado da Surface Pen, caneta com 4.096 níveis de pressão, adaptada para trabalhar com a inclinação do ecrã do computador.

 

 

Capacite as suas equipas com o melhor da Microsoft

 

 

O tempo de mudar é agora!